EM PRIMEIRA MÃO – As agências Nacional, Nova, Lew’Lara e WMcCann receberam, nesta quinta-feira, 27/06, do Banco do Brasil, toda a documentação para assinarem seus contratos de publicidade com a estatal e começar a trabalhar o mais rápido possível.
Artplan, A&T e Heads até tentaram entrar com recursos para alterar os resultados da concorrência.
Pelos resultados oficiais, das agências que disputaram a conta, haviam ficado nos primeiros lugares para passar a atender o BB no novo período, as licitantes Nacional e Nova, seguidas pela Lew’Lara e pela WMcCann, que já vinham cuidando do atendimento, como vencedoras que foram no último processo licitatório.
Todas as demais — A&T, Artplan, DPZ, E3, FBiz, Heads, Mene Portella e Publicis– estavam desclassificadas. A tentativa daquelas três agências seria, naturalmente, de alterar estes resultados. E até houve recurso da própria WMcCann, pedindo a manutenção de suas notas.
Nada mudou. Nesta quinta-feira, 27/06, o banco divulgou a informação de que as reclamações recebidas pela Comissão de Licitação do BB, assinadas por Artplan, A&T e Heads foram negadas.
E, sem perda de tempo, seguiu com os trâmites da contratação. Espera-se, agora, apenas, portanto, a publicação em Diário Oficial, o que deve acontecer na edição de sexta-feira, 28/06.
[…] e começar a trabalhar a comunicação da marca, conforme publicou em primeira mão o site “Janela Publicitária“, do jornalista Marcio […]